YAY!!!!! First Post!!!

Já estava pensando em realmente deletar meu blog no blogger e começar um outro…!! E ontem… com o apoio da Marília Montemor ( @mariliamontemor ) resolvi voltar a postar…!!! Bem… não será que nem o blog que eu tinha… não vou ficar horas trabalhando em HTML…Como esse é meu primeirinho post aqui no WordPress.com… e não tenho mto o escrever (pq estou tentando aprender a mexer aqui…!!) vou finalizar…!!
HOJE ENTREGO MEU TCC!!!!! E tchau faculdade!!! =)
Visitem o blog da Má: http://deixoavidamelevar.wordpress.com/

xx

Um comentário em “YAY!!!!! First Post!!!

  1. Naaaa fiquei mto feliz q vc resolveu voltar a blogar hehe, welcome back!!! O wordpress Eh super facil de usar, depois vc pega o jeito!!! Vou add seu blog no meu Blogroll depois!! Kissessssss

Deixe um comentário

