What a day!!

Nossa… What a day…

Último dia na PUC!!!

Bye bye PUC

Nossa… fiquei por um lado FELIZ e por outro… me deu um apertinho no coração… mas vamos combinar que 5 anos… já estava na hora né?? rs!! Me formar sem nenhuma DP!! E daqui uns dias fico sabendo a nota do meu TCC!! =)

TCC entregue!!

Bem… das 12am até à 1:20am fiquei com a San trying to buy her ticket to U2 360º concert! And guess what??? SOLD OUT!! Não conseguimos comprar o ingresso dela…!! =( meu… em 1 hora e meia… esgotou tudo!!! Fiquei besta!!

Acrescentando que… estou apanhando deste blog!!! Mesmo assim vou ouvir a Má (@mariliamontemor) e o Fê (@xcobar) dizendo que é fácil mexer aqui… então… não vou desistir… rs!

Ah… sei que no Brasil e calor nesta época do ano… mas achei tão fofo os floquinhos de neve caindo no blog… rs! E hj nevou em NJ e NY (fontes: Juli e Má) hehehe =)

Já até esqueci que mais eu ia postar… fica pra mais tarde… LOL

xx

2 comentários em “What a day!!

Deixe um comentário

