HAPPY NEW YEAR…!!!

Olá Pessoas!!
Nossa… Disse que ia escrever antes… mas… não consegui…!!!!!!

HAPPY NEW YEAR!!

Espero que 2011 seja maravilhoso para vcs!!!!

Bem… estou pesquisando escolas nos EUA… para tentar ir estudar lá… pq arrumar emprego está difícil… acho que vcs estão acompanhando… está praticamente impossível…!!!!! Então queria ver se conseguia ao menos estudar…!!!! Agora é a hora… pq não estou trabalhando e acabei de terminar a faculdade!! A Ju e a Má (Montemor) estão ajudando O que mais encontro é gente pra atrapalhar sabe??? Se não quer ajudar… não ajude… mas não atrapalhe… fica enchendo… falando m*r*a!!! pqp!!!

Minha amiga de NJ está aqui no Brasil… vai ficar até sábado… estou praticamente passando a semana inteira com ela!! Está bem divertido…!!! Mtaaa besteira… nada como passsar a semana com uma amiga de infância… nossa… cada coisa que a gente lembra…!!! Crescemos juntas… e agora ela mora longe… então aproveitamos o máximo de tempo que temos para conversar, aconselhar… e lógico… fazer alguma besteira…(ex… medir o portão… affff… se eu contar como foi… vão me zuar pra sempre!!!rs)

Então… Espero escrever com mais frequência aqui… Faz bem…!!
Bom resto de semana!!!

xx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s