GERAÇÃO Y

Ahhhhh… Tema do meu TCC – Geração Canguru (Inserida na geração Y)…!! Me lembrei que não postei nada sobre isso por aqui… e resolvi postar.. uma hora eu passo para PDF meu TCC e publico por aqui… mas por enquanto… vou apenas colocar um vídeo sobre a Geração Y… Ele explica um pouquinho da Tradicional, Baby Boomer, Geração X para chegar na geração Y!

São quase 10 minutos de vídeo… mas vale muito a pena!! É de uma empresa chamada BOX1824!! Assistam!! Vcs vão amar!!(Não serão 10 minutos perdidos… acho que vcs irão desejar ser geração Y… ou sentir orgulho de ser!!!)

Não explica nada sobre a Geração Canguru… mas falo dela em um outro post!! Enquanto isso… vão se acostumando e identificando com essa geração fabulosa que é a Geração Y, Millenials…!! (A Geração do Mark Elliot Zuckerberg… sim sim… o presidente do Facebook… o primeiro presidente bilionário da geração Millenials!!A SUA geração…ou não)

Lembrem-se… a geração inicialmente é separada por anos de nascimento… porém isso não é fator decisivo… vc pode estar inserido na geração X, mas ser mto mais geração Y que X!!! =)

xx

Um comentário em “GERAÇÃO Y

Deixe um comentário

