Dad… DIN <3

Bem… é… faz tempo que não escrevo e um dos motivos era a história rápida de como meu pai foi tirado de mim em tão pouco tempo…!!

Para quem não sabe… ele faleceu dia 02 de maio, descobrimos que ele estava com câncer no dia 04 de abril e dia 16 ele foi internado na UTI com derrame pleural, entubado e sedado. Ao menos não sofreu.

Bem… não estou aqui para contar como ele faleceu, o drama da família e os meses tristes que passamos… mas… um post para ele… Devo comfessar que já sabia que ele era uma pessoa que fez diferença na vida de muitas pessoas, mas depois que ele faleceu, percebi que eu não fazia idéia!!! Em plena terça-feira que foi o enterro, mais de 250 pessoas passaram pelo enterro, ele recebeu 12 coroas de flores, nunca vi alguém receber tantas coroas de flores assim!Foi mencionado na ata dos vereadores, saiu em todos os jornais japoneses, revistas japonesas, sites, recebemos e-mails de todos os luares, ainda recebemos ligações de clientes… e para ser sincera… muitos ainda choram com a gente…!!

Espero que continuem a trabalhar em cima da síndrome do regresso, que é a síndrome que ele iniciou… que ele estudou tanto, que colocou no papel, e queria tanto que fosse pra frente… mas antes que pudesse publicar mais coisas… é uma pena…!

Já sentimos sua falta… e vamos continuar sentindo…

Décio I. Nakagawa (13-01-51 a 02-05-11)

Amo você 4ever!!

Beijos

NAN

STAND UP TO CANCER

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s