Pandora!!!!!!!!!

Olá!!! Pessoas…hoje o post será DE NOVO sobre as pulseiras…!! Ontem… sexta-feira… na hora do almoço… eu e a @maria_moura corremos para a Oscar Freire e passamos na Pandora!! (depois conto sobre a auto-escola da vida que tive neste dia…hahahaha)

 

         

                                        

Ahhhhhh… foi muitooooo legal…!!! Os preços da Pandora são bem mais altos que os da Vivara… os charms simples são a partir de R$95,00 e na vivara começa a R$60,00…!!

Ganhei metade de uma borboleta linda!!!!!!! Olha só:

Não é lindo?? fofo?? A borboleta já significa mtooo pra mim… e ganhei de uma amiga mtoooo especial!!!! Que esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis pra mim… que foi o que não faltou esse ano…

Esse eu comprei para representar meu pai… Para estar sempre comigo… vou gravar as iniciais dele em uma face… na outra… ainda estou pensando… se vocês tiverem alguma sugestão… me falem!!!!!

Não é lindo?? Tudo? Todos os charms?? Pena que os preços são mtooo altos… nessas horas queria mtooo estar nos EUA… lá é tão mais barato!!

Bom… espero q tenham… AMADO os charms…!!! Bom final de sábado e um ótimo domingo!!! 🙂 no próximo post sobre as pulseiras coloco uma fotinho de como está minha pulseira!! Está lindinhaaaaa!!! 😉

xx

Nan

STAND UP TO CANCER

14 comentários em “Pandora!!!!!!!!!

Deixe um comentário

