Sorteio da FASHION STORM!!

Oi Pessoal!!!

Eu sei que algumas já sabem, mas… resolvi postar por aqui… GANHEI NA PROMOÇÃO DO SITE DAS MENINAS DO FASHION STORM (aniversário de 1 ano do blog!!)!!!! 🙂 Obrigada Vivi e Rafa!! 

 Amei!!! Adorei…!! É a segunda vez que sou sorteada em algo na minha vida!!! Fiquei tão feliz!!!! 🙂  Olha só o que eu ganhei:

Eu AMEI! Recebi tudo no sábado por SEDEX!! A Vivi conversou comigo por e-mail!! Foi uma fofa!!!! 🙂

Fiquei mto feliz!! Gente visitem o site das meninas!!! www.fashionstorm.com

Adorei pessoal!!! Muito muito!!! 🙂

xx

Nan

STAND UP TO CANCER

 

16 comentários em “Sorteio da FASHION STORM!!

Deixe um comentário

