Swarovski

Heyyy!! Como está o sábado de vocês??

Vim postar o mimo que ganhei!! Ganhei essa semana de presente de aniversário adiantado da @maria_moura!!!! (muito adiantado!! rs… meu aniversário é só no final de agosto!!) AMEI!!

Quinta passamos no shopping Morumbi que começou a liquidação do lápis vermelho (alguém chegou a ir?) e ela me levou na Swarovski e me comprou de aniversário!! (não escolhi… ela que escolheu… acho que depois de muito tempo convivendo… as pessoas acabam acertando!!!!!)

                   

As caixinhas são bem charmosas né? E tcharammmmmmmmmmmmmm:

Não da para ver direito na foto, mas a parte de cima da asinha é ROSA!!Linda!!!!!!

Cheinha de cristais… tão lindaaaaaa!! Ahhhh… que legal… vou começar o mês bem!!!

Talvez eu tenha mais do que um anjinho na minha vida… e viva ao meu papai… que com certeza virou meu anjo onde quer que ele esteja…

O que acharam??

xx

Nan

STAND UP TO CANCER

LIVE2LOVE2LAUGH

11 comentários em “Swarovski

Deixe um comentário

