PANTENE –> PRO-V

Olá!!! Meninas pela primeira vez vamos falar aqui de… Cabelos!!! 🙂
Pessoal… Me indicaram as ampolas da Pantene!! “Ampola 3 minutos milagrosos – Ajuda a restaurar 3 meses de danos em 3 minutos”
Olhem só:

20110803-070537.jpg

Eu adorei!!! Usei e achei muito muito bom!!

É só lavar o cabelo normal e usar uma ampola dessa (para quem tem cabelo de médio a longo) de 15ml inteira! Deixe agir por 3 minutinhos e enxágüe bem!!! Pode aplicar 1 ou quantas vezes seu cabelo necessitar! (o quanto estiver danificado) Paguei R$10,29 na caixinha com 3 ampolas no Ikesaki!!

Descobri que minha mãe tinha! Ahahhahahaha mas a japonesa!! Mesma marca, tudo igualzinho!!! Diretamente do Japão!! Então ganhei ampolas a mais!! Rssss!!! 🙂
Olha só:

20110803-070631.jpg

Já usaram?? Gostaram?? O que usam para tratar o cabelo??

xx
Nan

STAND UP TO CANCER

LIVE2LOVE2LAUGH

14 comentários em “PANTENE –> PRO-V

  1. Gosto bastante do efeito dos produtos Pantene.. ams o chero nao me agrada muito!!!
    Em relação aos delineadores… nenhum me deu alergia nao..rs
    Beijaoo!!

Deixe um comentário

