Charm <3

Olá!! Hoje finalmente consegui fazer algo que queria…!!

Acho que a maioria sabe que perdi meu pai há 3 meses… De forma completamente inesperada! Um susto que ainda tento me recuperar…!

Bem… Há uns posts atrás mostrei a foto de um charm que comprei para ter ele comigo nela! O berloque é da Pandora! Paguei R$130,00 (para quem estiver montando a pulseira tbm!) Olha o charm como é:

20110806-213004.jpg

E hoje fui no shopping Ibirapuera e gravei rapidinho… Paguei R$8,00 em cada um… Olha só:

20110806-213226.jpg

O que vocês acharam?!?!
Bem é um jeitinho de ter meu pai marcadinho… E minha mãe tbm!!! 🙂

Olha como está minha pulseira (aos pouquinhos vou aumentando ela):

20110806-213552.jpg

xx
Nan

STAND UP TO CANCER

LIVE2LOVE2LAUGH

16 comentários em “Charm <3

  1. Achei linda a forma que vc achou para ter seu pai mais pertinho de você! Com certeza, a pulseira ficou muito mais bonita e especial 😉 beijos

Deixe um comentário

