RSS App IPhone/iPod/iPad

Olá!! Passando rápido para dizer algo… Rs… Algumas meninas me perguntam se não sigo ninguém pelo blog… Na verdade sigo todas!! Rsss!! 🙂

Uso um aplicativo do iPhone, o RSS é de graça e ele carrega todas as atualizações de vocês! Quando vocês postam algo novo, eu recebo aqui!!! 🙂

20110808-225919.jpg

Então pode não aparecer como “seguindo” vocês pelo wordpress, mas eu acompanho o blog de vocês por aqui!! Vou postar aqui em baixo o nome dos blogs que estão cadastrados no meu App!! Veja se acha o seu!! Se achar grite \o/ se não achar… Me avise!!! Que incluo!!! 🙂

20110808-230122.jpg

20110808-230132.jpg

20110808-230141.jpg

20110808-230150.jpg

Ahhhh para avisar.. Eu não escolho o nome que fica no App!! Ele vem com o que vocês cadastram no seu RSS do blog de vocês!! 🙂

Pra quem tem iPhone, iPod ou iPad… É um ótimo aplicativo!!! 🙂 e é de graça!

Meninas me avisem se não acharem seu blog listado acima ok?!? Mas de me vêem constantemente comentando no blog de vcs… É pq vcs estão aí em cima!! Rssssssssssssss!

xx
Nan

STAND UP TO CANCER

LIVE2LOVE2LAUGH

Anúncios

10 comentários em “RSS App IPhone/iPod/iPad

  1. Olha o meu blog ai !!!!! =) Adorei hahaha
    Mas, posso ser sincera? eu não entendo essas meninas que são “freaks” nisso de seguir, eu mesma não sei fazer isso.
    Beijossssss

  2. Oba, achei o meu!!! Eu também “sigo” todos os blogs de uma maneira pouco comum: pelo Google Bookmarks. Pode até parecer que eu não “sigo” ninguém, mas na verdade sigo todo mundo! Rs…


    Camila Faria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s