RSS App IPhone/iPod/iPad

Olá!! Passando rápido para dizer algo… Rs… Algumas meninas me perguntam se não sigo ninguém pelo blog… Na verdade sigo todas!! Rsss!! 🙂

Uso um aplicativo do iPhone, o RSS é de graça e ele carrega todas as atualizações de vocês! Quando vocês postam algo novo, eu recebo aqui!!! 🙂

20110808-225919.jpg

Então pode não aparecer como “seguindo” vocês pelo wordpress, mas eu acompanho o blog de vocês por aqui!! Vou postar aqui em baixo o nome dos blogs que estão cadastrados no meu App!! Veja se acha o seu!! Se achar grite \o/ se não achar… Me avise!!! Que incluo!!! 🙂

20110808-230122.jpg

20110808-230132.jpg

20110808-230141.jpg

20110808-230150.jpg

Ahhhh para avisar.. Eu não escolho o nome que fica no App!! Ele vem com o que vocês cadastram no seu RSS do blog de vocês!! 🙂

Pra quem tem iPhone, iPod ou iPad… É um ótimo aplicativo!!! 🙂 e é de graça!

Meninas me avisem se não acharem seu blog listado acima ok?!? Mas de me vêem constantemente comentando no blog de vcs… É pq vcs estão aí em cima!! Rssssssssssssss!

xx
Nan

STAND UP TO CANCER

LIVE2LOVE2LAUGH

10 comentários em “RSS App IPhone/iPod/iPad

  1. Olha o meu blog ai !!!!! =) Adorei hahaha
    Mas, posso ser sincera? eu não entendo essas meninas que são “freaks” nisso de seguir, eu mesma não sei fazer isso.
    Beijossssss

  2. Oba, achei o meu!!! Eu também “sigo” todos os blogs de uma maneira pouco comum: pelo Google Bookmarks. Pode até parecer que eu não “sigo” ninguém, mas na verdade sigo todo mundo! Rs…


    Camila Faria

Deixe um comentário

