21 de Agosto – MY BDAY! :)

Meninas!!!
Domingo foi meu niver… Passei com minha família!! E ganhei presentinhos..!! Queria mostrar tudo de uma vez!! 🙂 Rs! Alguns eu já tinha mostrado aqui (pq ganhei antecipadamente) outros ganhei neste final de semana mesmo! 🙂

20110823-081641.jpg

Ahhh meu cunhado fez churrasco para mim!! É… Meu tio veio em casa com meus primos… 🙂
Olha só Este ganhei dos meus primos, tios, da minha cunhadinha e da Má!!!

20110823-081816.jpg

Nao é fofo?!?!?!? 🙂
E estes ganhei das minhas 2 irmãs e da Vivi!!!

20110823-081936.jpg

Nao é o máximo? Golfinho, ursinho e chavinha!!!! 🙂 mais berloques para minha pulseira!!! 🙂

Será que eles acham que eu AMO pulseiras, brincos e colares?!?
Hahahahahaha

Aiaiiaaiiai muito bom!! 🙂

No presente da Sephora tem uma frase para a idade: “true beauty is ageless”

Ótima Terça-feira para vocês!!

xx
Nan

STAND UP TO CANCER

LIVE2LOVE2LAUGH

14 comentários em “21 de Agosto – MY BDAY! :)

Deixe um comentário

