Instagram!!! :)

20120827-221846.jpg

Pessoal… hoje é uma dica para quem tem Instagram… sei que esse app não é mais exclusividade do Iphone!!

Vou falar algumas pessoas que eu sigo… que acho que você pode gostar de seguir tbm!!!! 🙂 Não esqueçam de me deixar dicas tbm!!!! 🙂

20120827-221904.jpg

20120827-221924.jpg

Começar pela Loise!!Coloquei uma breve “about me” que ela mesmo fez!!Ela faz um blog no instagram!!! Coloca looks, dicas… vale muito a pena!! É rápido de ler, prático… e tem muita coisa boa!! Fotógrafa de primeira!! 🙂 Procurem por ela!!  @loisealmeida

_________________________________________________________

20120827-221940.jpgNem preciso falar muito sobre a Sephora né???? Bem… tem dicas tbm!!!! Sempre muito bom estar a par… ver as novidades…. bem legal mesmo!!! @Sephora

_________________________________________________________

20120827-221953.jpgUma loja de sapatos!! Achei por um acaso e essa semana eles começaram a enviar para qualquer lugar do mundo!! Ainda não comprei lá… mas olhem os sapatos que eles mostram… nossa… da vontade de ter todos!!! e a média de preço é de USD35.00!! @lolashoetique

_________________________________________________________

20120827-222039.jpgA fofa da Dani!!!! Tudo que ela faz… tudo que ela posta, ela posta com muita paixão, muito amor!!!! Vale muito a pena ver todas as fotos!!! 🙂 Vc vai se apaixonar tbm!!!!!! @dani_campos1

_________________________________________________________

20120827-222104.jpgA Elsie é excêntrica!!! Você verá coisas que não costuma ver!! Ela tem vários blogs (principal é o http://www.abeautifulmess.com o link está nos meus favoritos tbm!!) e tem uma boutique! @elsiecake

_________________________________________________________

20120827-222119.jpgPodem falar o que quiserem dele… mas te digo uma coisa… ele está mandando mtoooo bem!! E as fotos que ele tem postado então… estão realmente muito boas!!! Vale a pena conferir!! @junior_lima

_________________________________________________________

Rê!!! Pessoa mais que querida!!! começou agora e já está dando um baile!!! Aquela horinha que você quer só ver alguma coisa para animar o dia?? Ela posta uma borboleta!!! 🙂 Mandando bem Rê!!! @re_miguez

_________________________________________________________

Ahhhhhh… eu gosto tanto dela que fica até duvidoso colocar ela aqui!!! Ela posta pouco… mas quanto posta…!!! Só coisas fofinhas… de menininha… ahhh… tão legal!! rsss… @taylorswift

_________________________________________________________

E tem… EU!!!!

Posto coisas do dia-dia… coisas do cotidiano… o que me deparo com… coisas que ganho… gosto… 🙂 Afinal… o que fazemos com algo assim????  @nadianan

Agora me contem… vocês tem Instagram??? Se sim… passem o nome de vcs… (nick) para eu procurá-las!! 🙂 e se puderem… pelo menos passem nos que eu falei… vale a pena!!! 🙂

Ótima terça a todas!! 🙂

Beijos

11 comentários em “Instagram!!! :)

Deixe um comentário

