Manteiga de Karité (Shea Butter) 

Ganhei essa Manteiga de Karité em um kit da L’Occitane, minha pele é extremamente chata! Tenho alergia a quase tudo! E se o tempo “fecha” um pouco, minha pele racha! Se esquenta… minha pele coça! É chato…!! 

Essa manteiga tem me ajudado muito!!! Para quem viu “O casamento Grego” esse é meu novo “Windex” hahahaha em tudo coloco isso! Se tem aquele batom💄 mentolado para lábios rachados e isso…! Pronto! HAHAHAHAHAHAHA pelo menos ajuda bem! Claro que é importante ir no dermatologista ver… o que é bom para VOCÊ… mas…!

Vende aqui na L’Occitane em kits e separados! Em kit o tamanho do pote é menor! É de 8ml/0.26oz

Tamanhos x Preços:

10ml/0.35oz = R$48,00* (L’Occitane) – $12.00* (Sephora US)

150ml/5.2oz = R$198,00* (L’Occitane) – $42.00* (Sephora US)

Não está a venda na Sephora Brasil.

* Base de Preços das lojas em referência, sujeitos à alterações dos mesmos.

Vejam se gostam! 

Bjs! 

Nan

Anúncios

“Um dia a gente aprende”

“Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.

E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.

Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida; aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos.

Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.

Começa a aprender que não se deve compará-los com os outros, mas com o melhor que pode ser.

Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.

Aprende que não importa onde já chegou, mas onde se está indo, mas se você não sabe para onde está indo qualquer lugar serve.

Aprende que ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.

Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se; aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou; aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha; aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes… e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.

Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.”

William Shakespeare

Esfoliante Labial

Oi pessoal! 

A semana está meio corrida… Mas vou sempre tentar arrumar um tempo para escrever! 

Hoje vou falar sobre o esfoliante labial da Sugar!

Antes você encontrava esses esfoliantes na Lush…! Lembra da Lush? ela faz sabonetes… Essas coisas… E vc compra algumas coisas por gramas…kg…

Enfim.. Esse da Sugar… É ótimo!!!! Você passa e ele realmente funciona… Ele é como se fosse um açúcar! Ai você passar… E depois tira com um lencinho! Ele diz q já hidrata tbm, mas não machuca passar um lip balm depois Tbm!!! (depois escrevo sobre alguns lip balms tbm!)

A caixinha é essa:



Lindinha ne? E ela não muito pesada! Tem 17g (o.6oz) muito fofa!!! 

A Sugar ainda não é muito vendida no Brasil…! E nos EUA este mesmo potinho está $22.50! 



Está vendo como ele é? são cristaizinhos de açúcar… E tem bastante coisa para hidratar…!!! 

Vc passa isso, depois passa um protetor labial… Nossa…! 🙂

Indicado para usar de 2 a 3 vezes na semana! 

Essa marca é muito boa! Os lip balm deles são demais! Depois posto…! São com cores… E cores lindas!!! 

Bem… Espero q tenham gostado…! 

Beijos,

Pads esfoliantes

Oi pessoas!!!!

Hoje vou falar sobre os pads esfoliantes da Belliz…! (da Belliz Pq foi o único Pad esfoliante que eu já vi e usei… Se vocês conhecem outros… Me avisem…) 

A Belliz é do mesmo grupo da Ricca sabe? Acho que a Ricca é a mais conhecida no mercado…! 

Pois bem… Achei o Pad esfoliante sensacional… Vc sente esfoliar… E depois você sente diferença no rosto…! Eu diria que vale a pena experimentar…! 

Claro que como é um esfoliante… Você  não usa diariamente… 



Viu como ele é cheio de pontinhos laranjas? Ele que vai esfoliar…! 

Ai vem as informações mais técnicas:

Diferenciais: Tecnologia alemã, micropartículas esfoliantes e locão Aloe Vera.

Características: Embalagem dourada com 30 discos

Função: limpas a pele e removem as células mortas de forma nutritiva e suave.

(Informações retiradas do site da Belliz)

Se vocês usam outro tipo… Me falem! Eu conheci essa Pq veio em uma das caixas da glambox… :/ Hahahah 

Beijos! 

Pitaya – O Boticário

Pessoal… Que semana!!! 

Bem… Espero que o fim de semana tenha sido ótimo para vocês!! 

Vou falar sobre a nova linha SPAM da Boticário… Na real… Ia falar sobre outra coisa… Mas recebi uma amostra do açúcar esfoliante… E achei muito bom!! 

Eles estão com uma linha nova de Pitaya tem: Açúcar esfoliante, água de banho, loção hidratante e sabonete em barra! Entrei no site: Boticário e a maioria já está ESGOTADO! Precisa ir na loja! 

Experimentei o açúcar esfoliante: 



Achei muito bom!!! E o cheiro é maravilhoso!!! 

Entrei no site e ele está R$39,99 por tempo limitado (até dia 15/03/15) depois ele vai para R$49,99 – tem 290g! 

Bem… Se você precisa de um esfoliante, essa é uma alternativa!!

Beijos! 

OSCARS 2015

HAPPY MONDAY!!! (Sqn) Ahhaha

Claro que um dia depois do Oscar… Vou falar de Oscar… Mesmo querendo falar sobre o boato da Taylor Swift não vir para o Brasil por causa da mãe dela…! Enfim…

Vou resumir… A noite… Hahaha
Não vou colocar todos os vestidos para vocês votarem no mais bonito e tals… Pq provavelmente vcs já viram todos! Então vou colocar o que eu achei mais bonito!!!

Anna Kendrick!!

IMG_6915
IMG_6916
O vestido coral dela estava simplesmente sensacional! Simples, charmoso, sensacional! Assinado por Thakoon e jóias de Norman Silverman.

Não vou resistir… Vou ter que colocar o da JLo Tbm:

IMG_6926
Ai tiveram muitos pontos altos na noite… Como:

– A interpretação da música Glory por John Legend e Common (que ganharam o Oscar)
– Adoro a música Lost Stars é adoro o Maroon 5… Mas não foi a melhor apresentação deles…!! E até acho que preferia a Keira Knightley cantando a versão dela…!

E tiveram os momentos como:

IMG_6922

Lady Gaga foi FENOMENAL fazendo tributo ao Sound of Music amo mto esse filme! E achei SENSACIONAL! Além de ela demonstrar um vocal que eu nunca tinha ouvido antes!!! Fiquei impressionada!! Maravilhoso!! E Julie Andrews + Lady Gaga = TEARS hahaha

Ai teve:

IMG_6918

Sensacional… Nem precisa de muita legenda para isso ne? Simplesmente sensacional!!! Por isso… Seja o que você é…!! Do jeito q vc é…!!! (Pic By Sophia Bush)

E.. Finally…

IMG_6927

Sensacional Patricia Arquette recebendo o prêmio…!! Claro que ela falou “nos EUA” Pqela é de lá… E luta pelos direitos de lá… Mas cabe a nós… Colocarmos um “no mundo todo” – “In the whole world” e entrar na luta junto…! Pq é uma situação que o mundo todo enfrenta…! Em todos os mercados…! (Pic by Sophia Bush)

Pontos negativos:
– pouco tempo para agradecimentos e cortarem as pessoas com a música!
– aquela música quando anunciavam o ganhador… (Parecia um circo!!)

Bem pessoas… É isso…!!
O que acharam do Oscar?!

uma pergunta…

O que acharam da apresentação da música Everything is awesome?!

Beijos!

Glambox – Fevereiro 2015

Opaaaa!! Depois de meses… Muitos meses… We’re Back! Hahaha

Renovei a assinatura da Glambox! Tinha cancelado a assinatura por vários motivos… Um pq as caixinhas estavam vindo com poucas coisas que eu realmente utilizava e dois pq li um comentário que não gostei da Glambox no Instagram e eu respondi… E acabei sendo bloqueada hahahaha! Eles não são muito “livre expressão” pelo contrário… Criticou… Eles bloqueiam! Ahahah

Bem… Voltei a assinar esse mês… De fevereiro… E recebi a de janeiro Tbm de “brinde”, porém irei postar só a de fevereiro… Depois posto a de janeiro…!

IMG_6902

IMG_6903

Veio tudo isso…!
1- dois esmaltes da Quem disse,Berenice?
2- Rímel azul da Eudora
3- óleo de argan para finalizar escova da Agilize
4- máscara para cabelo da Keramax
5- perfume da Guess
6- Gloss Eudora

Sinceramente… Não gostei muito… Esperava mais… Principalmente pq é a especial de 3 anos…!!

Bemmmmm…! Foi isso…!!!
Vocês assinam?! Se sim… O que acharam da de vocês?! Era igual?!
Se não… O que acharam da minha?! Gostaram?!

Beijos!