Sephora Collection – Instant Moisturizer

Creme creme creme!!

Alguém conhece a coleção da Sephora? Muita gente entra na Sephora… mas não procura pelos produtos da própria…!!

Vou falar do creme Crème Légère Très Hydratante – Instant Moisturizer If you only try one

20130707-164556.jpg

Tenho usado quase todos os dias!! Para usar no rosto e no pescoço!! Ele é muito bom!!

Hidratante intensivo, dermatologicamente testado, rápida absorção – a pele fica sequinha!! Não deixa aquela sensação “grudenta”. Um dos melhores hidratantes faciais que já usei!!!

Ainda não achei vendendo o de 30ml separado de “kit” aqui no Brasil, mas vende o de 100ml por R$99,00. Devo confessar que acho os preços daqui um absurdo…!! O de 30ml custa nos EUA USD12.00+tax o de 100ml custa USD20.00+tax e aqui custa R$99,00.20130707-164707.jpg20130707-164737.jpg

Mas é um creme sensacional… testem e me falem!! 🙂

Beijos!

Anúncios

“A vez da minha vida” – Cecelia Ahern

Nossa quanto tempo que não posto…
Hoje vou postar na verdade… Uma dica de leitura… Na verdade já indiquei para várias amigas… Que adoraram tbm! Então… Vai!

O livro chama “A vez da minha vida” em inglês é “the time of my life” da Cecelia Ahern mesma escritora de “PS: Eu te amo” e “Onde Terminam os arco-íris”! Ela é simplesmente fenomenal!

A capa do livro:

20130706-173202.jpg

E ela é uma querida super atenciosa! Ela entrou no Twitter e falou que responderia a 100 perguntas! Mandei uma… “Sunrise or sunset” ela respondeu:

20130706-173305.jpg

Uma fofa!
Segue um brief:
“A vida. Ora, era obvio. Minha vida precisava de mim. Ela estava passando por um momento difícil e eu nao estava prestando atenção suficiente nela. Tinha tirado ps olhos da bola, me ocupei com outras coisas: vida de amigos, questões de trabalho, meu carro se deteriorando e sempre quebrando esse tipo de coisa. Havia completa e totalmente ignorado minha vida. E agora ela tinha escrito para mim, me convocando, e havia apenas uma coisa a fazer. Tinha que me encontrar com ela, cara a cara.”

Leiam!!! É muito bom!!

Beijos!!

DEGRADE?!?!?

Meninas…
Hoje vou mostrar pra vcs o que acabei de aprontar!!!! Rsss!!!
Ganhei da minha irmã que mora no Japão umas esponjas para fazer arte na unha… Faz uns 6 meses já! E eu nem sabia o que fazer direito com elas!! Olha só:

20120916-200747.jpg

Legal né? Se você nao tiver a esponja em casa, pode usar a esponja de cozinha mesmo!! A parte amarela da esponja que lava louça!!

Bem… Descobri que é para fazer degrade na unha… Mas… COMO?!?
Vou tentar explicar… Mas já falo pra vcs… Nao demora mto… Pq eu Honestamente nao tenho paciência de ficar mto tempo fazendo isso! Entao as vezes a gente aprende e sempre arruma um jeito de fazer mais rápido! Rs!

Escolha alguns esmaltes da mesma cor com tonalidades diferentes! Pode ser 3-4 esmaltes… Dependendo do cumprimento da sua unha… Até 5…!!
Eu escolhi o rosa!!! Esses:

20120916-201020.jpg

São:
1- 120 Cupid – Top Speed da REVLON
2 – it’s my pink! – Sephora by OPI (Betsey Johnson)
3 – 456 Plumberry – Essie

Bem… Primeiro… Pinte a unha com o tom mais claro!!!

20120916-201324.jpg

Precisa esperar secar (ou quase…) Para continuar… Por isso usei o top Speed e usei o top coat da REVLON nos outros que seca rápido tbm!!!

Depois que secou +- o primeiro… Vamos começar o degrade! Você vai aplicar um pouco do esmalte mais escuro na esponja e ir aplicando deixando uma parte do esmalte mais claro aparecendo!!! E depois que secar, faça o mesmo com o outro esmalte mais escuro!!!

20120916-201627.jpg

Nao é muitooooo legal???? Nao da para perceber direito, mas ele fica muitoooooo degrade… E da pra reparar BEMMMM! Entao para ficar um pouco mais discreto (afinal amanha eu trabalho!) apliquei uma camada de partículas que refletem a luz! (nao é glitter) é o esmalte da NYX – Forever Young!!!

20120916-202035.jpg

Então… Por etapas:

20120916-201956.jpg

E ai???? O que acharam?!?!?

20120916-202201.jpg

Bem da para fazer rapidinho…Hahaha

Boa semana a todos!!!!

Beijos

STAND UP TO CANCER

Hiroshima e Nagasaki na USP

Pessoal!!! Vai uma dica!

Amanhã tem o evento sobre Hiroshima e Nagasaki na USP (IP)!! O evento é amanhã, mas a exposição fica de 11 a 21 de setembro (dias úteis… afinal é a USP… pública… já sabem…)

É uma maneira de ter um pouco de cultura… o Brasil precisa valorizar mais essas coisas!! As pessoas em geral precisam valorizar mais esses eventos… aprender, ouvir a história de gente que viveu aquilo.

Minha irmã e meu cunhado ajudaram na organização e vão falar amanhã! Minha mãe tbm!!

Pra quem gosta do assunto… vale a pena!!

Aqui está o cartaz: clique cartaz

O site oficial do evento: http://hiroshimaenagasakiemsaopaulo.wordpress.com

Matéria da web da USP: http://www5.usp.br/16400/mostra-e-depoimento-de-vitimas-resgatam-memoria-de-ataque-nuclear-no-japao/

Matéria no made in Japan: http://madeinjapan.uol.com.br/2012/08/28/evento-em-sao-paulo-debate-ataques-nucleares-ao-japao/

Jornal Nippak: http://www.portalnikkei.com.br/hiroshima-e-nagasaki-evento-em-sao-paulo-reune-exposicao-e-depoimentos-de-sobreviventes/

Kenren: http://www.kenren.org.br/noticias.php?id=6136

Jangadeiro online: http://www.jangadeiroonline.com.br/blogs/felipe-lima/cultura/hiroshima-e-nagasaki-em-sao-paulo-testemunho-inscricao-e-memoria-das-catastrofes/

Revista ok!: http://www.portalmundook.com.br/portal/?ai1ec_event=exposicao-bomba-atomica&instance_id=

Entre outras que você acha no google!! 🙂

Segue programação:

EXPOSIÇÃO CEDIDA PELO MEMORIAL DE HIROSHIMA
11 a 21 de setembro de 2012
Instituto de Psicologia da USP | Biblioteca Dante Moreira Leite

• PROGRAMAÇÃO DE ABERTURA
11 de setembro de 2012
Instituto de Psicologia da USP | Auditório do Bloco G

MESA 1 09 às 10 horas
Prof. Dr. Pedro Fernando da Silva (IP/USP) | Artur R. Theodoro
Coordenação: Davi Mamblona

TESTEMUNHOS 10 às 12 horas
Sr. Takashi Morita | Sra. Junko Watanabe | Sr. Kunihiko Bonkohara
Tradução: Dra. Kyoko Nakagawa | Coordenação: Cristiane Nakagawa

MESA 2 14 às 17 horas
Prof. Emérito Sedi Hirano (FFLCH/USP)
Prof. Dr. Paulo Endo (IP/USP) | Prof. Dr. Edson Sousa (UFRGS)
Coordenação: Luiz Moreno

MESA DE ENCERRAMENTO 17 às 18 horas
Dra. Kyoko Nakagawa | Cristiane Nakagawa
Prof. Dr. Paulo Endo (IP/USP)
Coordenação: Helena Rizzi

Serviço:

Instituto de Psicologia da USP
Av. Prof. Mello Moraes 1721
CEP 05508-030
Cidade Universitária – São Paulo – SP

Evento aberto ao público e gratuito.
Não haverá necessidade de inscrição prévia.

20120910-212346.jpg

Provavelmente a exposição vai se manter viva em algum lugar após a USP! Aviso vocês!!

Beijos

 

REVLON – PhotoReady Airbrush™

SETEMBRO!!!!

Meninas… Já ouviram falar na base mousse da REVLON??

Essa é para cobrir tudo! rs… ela realmente disfarça bem, pois possui pigmentos que reflete a luz e minimiza “falhas”, então não importa a luz que você esteja exposta (se de manhã, noite, emum lugar coberto, ao ar livre…).

Vale a pena testar!!

Comprei a 060 Golden Beige (beige doré)

20120902-233021.jpg

Olha como ele sai:

20120902-233049.jpg

Vejam como fica:

20120902-233110.jpg

Aprovei!!! Gostei muito!!
Comprei na minha viagem pros EUA… Paguei aproximadamente USD 10.00… Já vi em alguns sites daqui por R$49,00!

Ótima semana a todas!!
Beijos!!!

Cherry Culture

Meninas!!!!
Já compraram na Cherry Culture?
Bem… É mais para quem gosta das maquiagens da NYX, model in a bottle, Eyeko, LA Colors, LASplash Playboy Beauty, Violent Lips, Wild and Crazy… Entre outras!!!

Já comprei lá… Eles mandam para o Brasil! Não é caro…!! As maquiagens, principalmente da NYX… Sao baratinhas e são boas! (pq as vezes algumas pessoas tem o costume de achar q por serem muito baratas… Não prestam!)

Bem… Vale a pena dar uma olhada!!! Mesmo q acabe não comprando nada!! (Clique no link aqui do lado) Cherry Culture

Postando fotinho do que eu comprei… E não precisei pagar imposto aqui no Brasil… Minhas amigas q compraram nesse site, também não pagaram nada!

20120829-232404.jpg

Comprei alguns esmaltes também!

O site muitas vezes entra com alguns descontos de 20%… fiquem de olho…!!! Entra com desconto pro site todo!! Tem códigos e tudo mais… ai vale mtooo a pena… neste momento não está com nenhuma… mas… logo logo deve aparecer…!!

Bem… Divirtam-se!!! Se já compraram… Me contem tudo!!!
Se tentarem… Me contem tudo!!
Se já compraram… Me contem a experiência de vcs!!!

Beijos!! Ótima quinta!!! 🙂