RSS App IPhone/iPod/iPad

Olá!! Passando rápido para dizer algo… Rs… Algumas meninas me perguntam se não sigo ninguém pelo blog… Na verdade sigo todas!! Rsss!! 🙂

Uso um aplicativo do iPhone, o RSS é de graça e ele carrega todas as atualizações de vocês! Quando vocês postam algo novo, eu recebo aqui!!! 🙂

20110808-225919.jpg

Então pode não aparecer como “seguindo” vocês pelo wordpress, mas eu acompanho o blog de vocês por aqui!! Vou postar aqui em baixo o nome dos blogs que estão cadastrados no meu App!! Veja se acha o seu!! Se achar grite \o/ se não achar… Me avise!!! Que incluo!!! 🙂

20110808-230122.jpg

20110808-230132.jpg

20110808-230141.jpg

20110808-230150.jpg

Ahhhh para avisar.. Eu não escolho o nome que fica no App!! Ele vem com o que vocês cadastram no seu RSS do blog de vocês!! 🙂

Pra quem tem iPhone, iPod ou iPad… É um ótimo aplicativo!!! 🙂 e é de graça!

Meninas me avisem se não acharem seu blog listado acima ok?!? Mas de me vêem constantemente comentando no blog de vcs… É pq vcs estão aí em cima!! Rssssssssssssss!

xx
Nan

STAND UP TO CANCER

LIVE2LOVE2LAUGH

YAY!!!!! First Post!!!

Já estava pensando em realmente deletar meu blog no blogger e começar um outro…!! E ontem… com o apoio da Marília Montemor ( @mariliamontemor ) resolvi voltar a postar…!!! Bem… não será que nem o blog que eu tinha… não vou ficar horas trabalhando em HTML…Como esse é meu primeirinho post aqui no WordPress.com… e não tenho mto o escrever (pq estou tentando aprender a mexer aqui…!!) vou finalizar…!!
HOJE ENTREGO MEU TCC!!!!! E tchau faculdade!!! =)
Visitem o blog da Má: http://deixoavidamelevar.wordpress.com/

xx